Publicidade
Publicidade

Ducci ignora o Dia Mundial Sem Carro

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail
polui7a
Prefeito de Curitiba comemora Dia Mundial sem Carro ajudando a poluir ainda mais a atmosfera da cidade.

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), contribuiu com o Dia Mundial Sem Carro despejando alguns gramas de dióxido de carbono (CO²) na atmosfera de Curitiba.

Nesta manhã, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que o ilustre prefeito não aderiu ao Dia Sem Carro.

Se ignorou como pessoa física, Ducci também se omitiu como autoridade e não preparou nenhuma ação específica para marcar a data, comemorada simultaneamente em mais de 2 mil cidades ao redor do mundo.

A Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran) confirmou que a prefeitura não fez nenhuma ação específica neste ano. O órgão informa que está “apoiando” a Marcha das 1000 Bicicletas e outras ações de educação no trânsito.

No Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes (PMDB) saiu de bicicleta da residência oficial do governo e seguiu até o final da orla do Leblon, onde pegou um ônibus para ir até o Palácio da Cidade, em Botafogo.

O prefeito fluminense ressaltou a importância de utilizar o transporte de massa para melhorar o trânsito da cidade. “Para incentivar as pessoas a utilizarem o ônibus, vamos mudar o padrão de qualidade desse tipo de transporte”, afirmou Paes.

Publicidade

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *