Publicidade
Publicidade

“Marcha das 1.000 Bicicletas” vai marcar Dia Mundial Sem Carro em Curitiba

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail
Singer
Dia Mundial Sem Carro terá 1.000 ciclistas nas ruas de Curitiba

Nessa quinta-feira (22), 999 ciclistas vão tomar as ruas do centro de Curitiba para comemorar o Dia Mundial Sem Carro. Mas você pode fazer a diferença: se também participar, a Marcha das 1.000 Bicicletas será um sucesso.

O objetivo do encontro é marcar a data e também protestar por mais espaço para as bicicletas nas ruas da cidade nos outros 364 dias do ano.

Quem anda diariamente de bicicleta em Curitiba sabe das dificuldades em se locomover, a falta de respeito dos motoristas em relação aos ciclistas e os acidentes e fatalidades que acontecem por aqui.

A massa de ciclistas nas ruas será um recado ao poder publico e uma forma de pressão, para mostrar os inúmeros benefícios que a bicicleta traz: faz bem a saúde, ao meio ambiente e com a devida atenção pode ser uma grande aliada na melhoria da mobilidade e na qualidade de vida das cidades.

A idéia é de união! Todos que andam de bicicleta diariamente, eventualmente, ou simplesmente acreditam que a ciclomobilidade é uma grande aliada da mobilidade urbana e para uma vida mais saudável podem participar.

Faça um esforço para participar, já que a experiência de andar em massa de bicicleta pelo centro da cidade é indescritível.

– Vá de branco, para pedir a paz!
– Vá de colorido para dar alegria à marcha!
– Vá de bike para fazer a diferença!

Lembrando que o evento não é restrito a bicicletas. Skates, rollers, patinetes ou qualquer outro meio de transporte movido a propulsão humana é mais do que bem vindo.

Confirme presença pelo Facebook:

marcha-das-1000-bicicletas-599x1024
Participe da Marcha das 1.000 Bicicletas
Publicidade

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *