Publicidade
Publicidade

Prova ciclística encerra Festival de Antonina neste domingo

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail
Prova ciclística encerra Festival de Inverno.

Prova ciclística encerra Festival de Inverno de Antonina.

A cidade de Antonina, no Litoral paranaense, recebe neste domingo (19) a 2.ª etapa do GP de Antonina de Ciclismo de Estrada. A prova, promovida pela Federação Paranaense de Ciclismo, contará com a presença da elite paranaense do ciclismo de estrada e é válida para o ranking estadual da categoria. Serão mais de 100 ciclistas divididos em três categorias – Open, Master e Feminino.

A largada ocorre às 8h30 em frente à antiga Estação Ferroviária de Antonina.O percurso tem 63 quilômetros de extensão com largada e chegada em via de paralelepípedo, o que aumentará a dose de emoção da prova. Serão distribuídos troféus e premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados de cada categoria. A prova ciclística encerrará a agenda de atividades do 25º Festival de Inverno de Antonina.

Bicicletas por todos os lados

A cidade de Antonina é considerada a “Capital da Bicicleta” no estado. Durante todo o domingo, haverá ações do Clube Educacional da Bicicleta, projeto social de estímulo ao uso da bicicleta para crianças estudantes da rede pública. O projeto possui um polo em Antonina. Haverá uma largada simbólica das crianças que participam do programa.

 

Serviço

GP de Antonina de Ciclismo de Estrada (2ª Etapa)
Data: 19/7 – domingo
Horário da largada: 8h30
Local de largada/chegada: Estação Ferroviária Antiga (R. Dr. Melo, 689, Antonina-PR)

Publicidade

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *