Publicidade
Publicidade

Sorteio de camisa autografada por Mauro Ribeiro arrecada recursos para ciclista acidentado em competição

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail

foto 2A Federação Paranaense de Ciclismo (FPC) está promovendo o sorteio de uma camisa autografada pelo ciclista Mauro Ribeiro, único brasileiro a vencer uma etapa do Tour de France. A ação é uma forma de arrecadar recursos para auxiliar o ciclista curitibano Rieck Wendryll Borges, que sofreu um acidente grave durante a realização da prova de ciclismo de estrada da 8ª Volta de Brusque no dia 16 de agosto.

O atleta, de 18 anos, sofreu fratura múltipla em três vértebras e, em função do acidente, corre o risco de perder os movimentos dos membros inferiores. As chances de recuperação integral do atleta são de 30% e, para isso, ele precisará passar por um intenso programa de recuperação, com fisioterapia e assistência médica e psicológica. Considerado uma das grandes promessas da nova geração do ciclismo paranaense, Rieck é vice-campeão brasileiro de velocidade por equipe e vice-campeão dos Jogos da Juventude em sua categoria.

 

foto 3Como Participar

Cada R$ 25 em doações para a campanha dá direito a um número para concorrer ao sorteio da camisa assinada por Mauro Ribeiro. Os números equivalem ao da ordem de chegada da confirmação da doação no sistema de pagamento do PagSeguro. O sorteio será feito no dia 1º de outubro, com uso de um gerador aleatório de números e o resultado, com o nome do vencedor, será divulgado na página da FPC do Facebook. O pagamento será em nome de Ir e Vir de Bike Assessoria Ltda e todo o valor arrecadado será integralmente repassado à família do ciclista Rieck Borges para custear as despesas decorrentes do tratamento e reabilitação do atleta.

Doações de outros valores também podem ser feitas diretamente em conta corrente pela Caixa Econômica Federal:
Ir e Vir de Bike Com. e Assessoria Ltda | Agência: 3387 | Conta corrente: 1186-8 | Op. 003 | CNPJ 19.557.748/0001-18




Mauro Ribeiro

A camisa de ciclismo modelo Brasil Cycling Team, tamanho G, da marca Mauro Ribeiro Sports, é assinada pelo ciclista Mauro Ribeiro, campeão mundial de ciclismo em 1982 (Categoria Júnior) e vencedor da 9.ª etapa do Tour de France de 1991, entre Alençon e Rennes, realizada no dia 14 de julho. O atleta da equipe R.M.O. foi o primeiro brasileiro – e até hoje único — a vencer uma etapa da competição mais prestigiada do mundo do ciclismo. A camisa é acompanhada por um certificado de autenticidade, também assinado pelo ciclista.

Publicidade

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *